Última apresentação do espetáculo “A peleja de Maria Bonitinha” e Sarau “Poemas Brincantes” com a escritora Sandra Popoff

O espetáculo “A peleja de Maria Bonitinha” se despede do publico feirense nesse domingo, dia 03/09, às 10h30 no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA. E convida a todos para vestir-se de poesia antes mesmo da apresentação teatral com o Sarau “Poemas Brincantes” com a escritora Sandra Popoff.

 

Antes do espetáculo, vista-se de poesia!

O lúdico e a poesia também estarão presentes do Domingo Tem Teatro, nesse domingo, dia 03 de setembro, antes mesmo dos atores entrarem no palco.  A festa brincante está programada para começar antes da apresentação  do espetáculo “A peleja de Maria Bonitinha”.  A partir das 09h30 será realizado o Sarau Poemas Brincantes com a escritora Sandra Popoff, que irá trazer poemas divertidos para recitar para as crianças e adultos.

O público também poderá recitar os seus poemas preferidos e ainda, visitar a exposição de livros da autora. O domingo promete, então não esqueça, chegue mais cedo ao teatro do CUCA nesse domingo. Sandra Popoff trabalha a literatura infantil, a poesia e também a promoção da leitura em eventos que aproximem o leitor, o texto e a autora. Com 13 livros publicados, e dezenas de histórias publicadas nas redes sociais, a autora também mantém uma produção diária que chega à sua fiel audiência pelo whatsapp.

 

O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado há 13  anos e nessa edição conta com o patrocínio da Pererê, BN Mascarenhas e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.

E para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, ela pode fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do e-mail: [email protected]. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano.  No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2017.

Saiba mais sobre o Domingo Tem Teatro e sobre o Programa do Sócio (vantagens e benefícios) no site: www.ciacucadeteatro.com.br e pelo telefone: (75) 3491-8992 / E-Mail: [email protected]

 

SERVIÇO 01:

QUANDO: Dia 03/09/17 – ÚLTIMA APRESENTAÇÃO

 

ESPETÁCULO: “A peleja de Maria Bonitinha”

 

GRUPO: Cia. Cuca de Teatro – Feira de Santana – BA

 

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO DE “A PELEJA DE MARIA BONITINHA”: Às 10h30

 

INGRESSOS PARA O ESPETÁCULO: R$ 15,00 (Meia Promocional para adultos)

– R$ 13,00  (Para sócios)  – Ingressos a venda  na bilheteria a partir das 09h.

 

BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.

 

LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)

 

APROVEITE O SERVIÇO DE RESERVAS DE INGRESSOS PARA SÓCIOS PARA O ESPETÁCULO “A PELEJA DE MARIA BONITINHA” PELO E MAIL: [email protected]

 

REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro

 

MAIS INFORMAÇÕES: (75)3491- 8992 / domingotemteatr[email protected]

 

SERVIÇO 02:

ATIVIDADE: SARAU POEMAS BRINCANTES DE SANDRA POPOFF

 

QUANDO: Dia 03/09/17

 

HORÁRIO: 09h30

 

ATIVIDADE GRATUITA

 

REALIZAÇÃO: Projeto Literário Alfabetizando a Emoção

 

APOIO: Cia. Cuca de Teatro

 

CONTATO: Sandra Poppof  (71) 9.9137-9987 | E-mail: [email protected]

www.sandrapopoff.com.br | www.sandrapopoff.blogspot.com

 

LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)

Divulgação