Duo DALVA lança single inspirada nos ritmos das noites cariocas

Foto: Divulgação

“Orion” é a primeira faixa que a dupla disponibiliza de um projeto que nasceu há dez anos

Inspirados pelo carnaval e nos ritmos da noite carioca, Bruno Muniz e Victor Habraão criaram o duo Dalva. Essa união musical já completou dez anos, mas só agora eles resolveram lançar o primeiro single. “Orion” chega hoje nas plataformas digitais através da Mangolab com distribuição da Believe. Uma faixa impactante pela letra, pelo arranjo e pela voz de Victor.

“Orion foi a primeira música do projeto e, por isso, a primeira a ser lançada. O som passeia entre a MPB e o indie rock, com uma sonoridade vibrante marcada pela bateria e metais”, conta Victor. “A música fala sobre um momento de epifania, quando as transformações da vida nos levam a refletir sobre todas as experiências vividas anteriormente. Nesse estado de graça, nos sentimos tão infinitos quanto o universo, tendo a ideia de destino como a única razão para isso” complementa Bruno.

A DALVA tem este nome porque nasceu no quintal de Dona Dalva, avó de Bruno. Foi lá que ele começou a criar composições para a voz autêntica de Victor. Apesar de ser formada por cariocas e sonoramente influenciada pelos diversos estilos da noite do Rio, a DALVA ganhou vida em São Paulo. E traz nas suas gravações importantes músicos da cena paulista. “A DALVA floresce quando o estilo do duo se une à artistas de diferentes origens, criando um estilo híbrido intrinsecamente brasileiro”, define Bruno.

Já neste primeiro single lançado, o duo já apresenta um belo cartão de visitas. Fica nítido que o som busca resgatar uma forma mais pessoal de se fazer música, com linhas vocais potentes, músicos de peso e canções com alto potencial de conquistar o público. A DALVA só está construindo seu caminho, mas já mostra talento e potencial para se destacar brevemente como um dos principais expoentes da nova cena.