Por Redação – Foto Reprodução/CBF

No sorteio conduzido nesta terça-feira (30) na sede da CBF, Ednaldo Rodrigues, presidente da instituição, abordou em seu discurso de abertura a questão do aumento na premiação da Copa do Brasil 2024.

“Tivemos o recorde de premiação, e esse ano esse recorde será quebrado porque são mais receitas para os clubes participantes. E que a gente deseja que possa fazer investimento na gestão e qualificação de seus elencos para que tenhamos também um recorde de torcedores na Copa do Brasil.”, falou Ednaldo.

“Essas equipes tem compromisso de empolgar seus torcedores, fazer uma competição com disciplina, combate à violência e também com respeito a todos, principalmente a qualquer tipo de discriminação. Todo tipo de discriminação, principalmente o racismo, é crime. Está dentro do regulamento da entidade e o que queremos é paz e disciplina na competição.”, completou o presidente.

A Copa do Brasil de 2024 está programada para iniciar em meados de fevereiro, com datas base em 21 ou 28, e contará com a participação de 80 equipes na primeira fase.