Foto Divulgação

Dada a largada na corrida eleitoral, o vice-governador e presidente estadual do PP, João Leão fez uma turnê pelo sul da Bahia para alavancar as campanhas eleitorais dos representantes do PP nas cidades.

ILHÉUS – Em encontro da coligação “O Futuro é Agora”, em Ilhéus, João Leão, recebeu propostas de melhorias para o municípios, das mãos de moradores locais, e reforçou o apoio à candidatura de Cacá Colchões (PP), a prefeito, e do candidato a vice, Everaldo Anunciação (PT). Leão disse ainda que está na hora de Ilhéus voltar a crescer.

“Temos um time de peso para devolver à Ilhéus e ao seu povo o protagonismo de desenvolvimento da região. O município tem tudo para aumentar a arrecadação e atrair grandes investidores e, juntos, vamos fazer isto acontecer. E, para isto, contamos com a sensibilidade, carisma e trabalho de Cacá Colchões. E também com o pé quente de Everaldo, que lançou Jaques Wagner e ele foi eleito governador, lançou Rui Costa e ele foi eleito governador, agora não vai ser diferente. Essa dupla, Cacá e Everaldo será vitoriosa aqui em Ilhéus”, afirmou Leão.

O ato contou ainda com a presença de lideranças políticas locais e com o deputado estadual Eduardo Salles. João Leão segue na região visitando outros municípios neste final de semana.

UNA – Seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, Leão esteve no município de Una, na noite desta sexta-feira (09), para participar de um ato da campanha à reeleição do prefeito Tiago de Dejair (PP). Na ocasião, destacou a gestão moderna que o correligionário tem feito no município.

“Tiago é um jovem que tem visão de futuro. E, juntos, iremos revolucionar o desenvolvimento da região, trazendo para Una empreendimentos que potencializem a geração de emprego e de renda para a população”, disse Leão.

CANAVIEIRAS – Durante visita à Canavieiras também nesta sexta-feira (09), o presidente estadual do Partido Progressista na Bahia, o vice-governador João Leão, disse que o Litoral Sul baiano é um dos mais belos do país e terá um desenvolvimento integrado. Durante ato da campanha eleitoral do candidato do PP, Edmar Luz, Leão afirmou ainda que o município vai deixar de ser fim e se tornar meio.

“Estamos lutando por uma integração entre Ilhéus, Una, Belmonte, Porto Seguro, e muito mais. Projetos viários que estamos desenvolvendo no Governo do Estado vão permitir que Canavieiras deixe de ser final de linha, contribuirão para aumentar a pauta de escoamento da produção da região e tornarão o município numa potência de desenvolvimento do Sul da Bahia”, disse.

Conforme informou as assessorias dos candidatos, todos os encontros seguiram as normas de segurança sanitária contra a Covid-19

Município de Canavieiras
Município de Canavieiras
Município de Una
Município de Una
Município de Ilhéus
Município de Ilhéus