Na manhã desta ´última terça-feira (23), O repórter Cláudio Leite-Galego juntamente com as lideranças Ana da Muribéca e Zé do Caixão estiveram em Audiência com o Vice-Governador e Secretário de Planejamento da Bahia João Leão(PP). A principal pauta da reunião foi em busca da melhoria na famosa lagoa do  Mariango que fica na   comunidade da Muribéca em São Tomé de Paripe no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Na reunião o Vice-Governador se sensibilizou  ao ouvir sobre a atual situação que vive os moradores da comunidade, vale ressaltar que o  gestor  Assistiu há alguns meses a última reportagem gravada na comunidade por Cláudio Leite-Galego no qual mostra a triste situação da comunidade.

Ao entregar ofícios e imagens do local, o Leão entrou em contato com a Secretaria de infraestrutura Hídrica e Saneamento informando a situação e  encaminho  todos para uma audiência com o Secretário Leonardo Góes.

Ao chegar  na Secretaria de Infraestrutura hídrica e saneamento todos foram recebidos da melhor maneira possível, atentamente   Leonardo Góes (Secretário SIHS), informou que  uma equipe será enviada para o local para uma analise técnica e que juntos nós iremos em busca da  solução para a comunidade.

Fonte: SuburbioOnline.com