Evento acontece neste domingo, a partir das 9h

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) apresenta à população baiana, neste domingo (19), sua pré-candidatura à reeleição para Assembleia Legislativa, em plenária prevista para acontecer, a partir das 9 horas, no espaço Ville Goumert, em Feira de Santana. O ato político terá a participação de deputados, como o federal Zé Neto, de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças e populares do Portal do Sertão, do Sisal, da Bacia do Jacuípe e da Chapada Diamantina. A atividade ainda terá a participação virtual de lideranças politicas nacionais e do estado, como o pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues e a ex-presidenta Dilma Rousseff. Também haverá presença de lideranças políticas e comunitárias do Recôncavo, do Baixo Sul, Litoral Sul e da Região Metropolitana de Salvador.

“Nesses quase 4 anos de mandato fizemos um trabalho intenso, produtivo, com diálogo, presença nas comunidades, nas cidades, realizações e muita entrega para os municípios e territórios que represento na Assembleia Legislativa. Vamos colocar nosso nome à disposição da população, nessa pré-campanha, para continuar e ampliar esse trabalho com Lula e Jerônimo, porque a Bahia vai avançar muito mais com esse trabalho parceiro e, juntos, vamos reconstruir e fazer nosso Brasil feliz de novo”, destacou Robinson.

No encontro também será analisado o cenário estadual, a conjuntura política nacional e os efeitos sociais da política econômica do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“O povo baiano e brasileiro não aguenta mais Bolsonaro e seu desgoverno. O Brasil quer e tem urgência por um projeto de inclusão, que represente esperança, que traga dias melhores para nosso povo, oportunidades para nossa gente. Isso só é possível se somarmos força para derrotar a barbárie, representada por Bolsonaro, e trazer Lula de volta, que provou ser possível incluir o pobre no orçamento, combater as desigualdades, fazer nosso país próspero e respeitado internacionalmente”, enfatizou Robinson Almeida.

SERVIÇO;

O QUÊ:

Plenária de lançamento de pré-candidatura do deputado estadual Robinson Almeida para Assembleia Legislativa.

QUANDO;

Domingo (19), a partir das 9 horas.

ONDE:

Ville Goumert, avenida João Durval Carneiro, bairro São João, Feira de Santana.