A exibição é resultado da parceria entre a emissora e a Rádio e Televisão de Portugal (RTP)

Boa comida africana, música, pessoas extraordinárias e conversas de melhores amigos dão o tom do programa “Em pratos limpos” que estreia neste sábado (26), às 13h, na TVE. Os episódios também serão exibidos às quintas-feiras, às 17h30.

Apresentado por Soraia Carrega, a cada programa um músico, ator ou figura pública do espetáculo dos países africanos de língua portuguesa é convidado para preparar um prato da sua Terra, em um clima descontraído e de grande intimidade à volta da mesa com comida africana.

Os episódios terão como convidados Nelson Freitas, Chalo Correia, Selma Uamusse, Josslyn Medina, Dany Silva, Iragret Tavares, Soraia Ramos, Tito Paris, Karyna Gomes, Miguel Sermão, Yuri da Cunha, Rolando Semedo e Paulo Flores, que vão compartilhar sabores na cozinha.

 

Intercâmbio

Em 2019, o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) e a Rádio e Televisão de Portugal (RTP) assinaram acordo de cooperação para o intercâmbio de programas e obras audiovisuais, além de apoio à produção, formação profissional, entre outras atividades conjuntas que fortalecem as emissoras públicas. O acordo internacional permite a troca de conteúdos de rádio e televisão.

Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:

instagram.com/tvebahia

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

 

Serviço:

Estreia do programa “Em pratos limpos” na TVE

Quando: sábado (26), às 13h, e às quintas-feiras, às 17h30.

Onde: TVE e www.tve.ba.gov.br/tveonline

IRDEB / TVE Bahia / 107.5 Educadora FM