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Especialista em cosméticos para o público afro, Evo13 promove evento no dia 28 de março que também vai divulgar detalhes sobre um curso para quem deseja atuar no setor e aprimorar os conhecimentos sobre marketing, vendas e negócios

As pesquisas que desenvolvem novos cosméticos para aplicação em cabelos crespos e cacheados seguem a pleno vapor em um mundo que exige cada vez mais inclusão e critério no tratamento específico das necessidades de cada ser humano.

Direto da Bahia, a empresa EVO13 apresenta no dia 28 de março, a partir das 9h, em Lauro de Freitas, região Metropolitana de Salvador, uma cadeia de produtos com o que há de mais moderno em tecnologia justamente para atendimento do público afro.

Em evento presencial, a companhia vai reunir toda a equipe, parceiros, empreendedores credenciados e imprensa para detalhar os itens das quatro marcas representadas: Adega do Corpo, Alisa Cosméticos, Covermark Brasil e Syngle Professional. As inscrições para o lançamento podem ser feitas pelo WhatsApp (71) 3838-8868 ou pelo site evo13.com.br

Apesar de estar instalada estrategicamente em território baiano, ser 100% nordestina, a EVO13 desenvolveu uma plataforma virtual e estratégia de logística capaz de atender empreendedores localizados em todos os cantos do país.

A empresa tem como principal objetivo oferecer produtos de qualidade, fidelizando clientes que precisam ter as expectativas satisfeitas e até surpreendidas, por isso considera fundamental a capacitação dos seus representantes com o propósito de tornar possível o alcance da primeira meta.

Para garantir eficácia na formação, a EVO13 também criou um programa inovador de ensino, baseado nas melhores práticas dos sistemas de qualificação profissional disponíveis no mercado brasileiro. O curso oferece noções de marketing, vendas, negócios e aulas teóricas e práticas de aplicação dos produtos para quem deseja ir além das vendas.

A companhia defende que, se por um lado aprender a aplicar os cosméticos garante maiores lucros para cada representante comercial, as formações no campo administrativo serviriam para promover uma gestão mais decisiva dos ganhos, das abordagens e manutenção da clientela por parte dos empreendedores.

De acordo com o CEO da EVO13, Samuel Feitoza, “o consultor formado pela companhia já parte para o mercado com conhecimento de causa, porque além de vendedor e administrador do próprio negócio, ele estará em condições de atender aos consumidores por meio de home care, aplicando os produtos no local mais conveniente para o cliente”.

A partir de um aplicativo exclusivo, a empresa também oferece ao empreendedor parceiro o suporte empresarial que permite o monitoramento contábil, estoque, logístico e de vendas.

Samuel Feitoza afirma que “o desafio do consultor EVO13 passa a ser ainda menor porque além de ser treinado, ele vai receber o suporte contínuo do setor de qualificação e também da área contábil, que vai cuidar de todos os recolhimentos de impostos e primar pela segurança fiscal, evitando que este microempresário tenha problemas futuros com a Receita Federal por desconhecer alguma responsabilidade fiscal”.

Segundo CEO, o sistema EVO13 foi desenvolvido a partir de estudos dos sucessos e insucessos de grandes marcas que trabalham no setor de venda direta de cosméticos, “sem cometer o equívoco de escravizar o colaborador em um sistema que se assemelha a uma pirâmide financeira, que vincula o consultor à performance de novos vendedores indicados por ele, perdendo o foco no real sentido da parceria que é de premiação pelo próprio desempenho”.

Ele também destaca que “não há interesse da Evo13 de desenvolver qualquer ferramenta de e-commerce que possa concorrer com os consultores”, justamente para evitar inviabilizar o serviço dos parceiros, reforçando o compromisso social da EVO13.

 

Por Goya Comunicação