A empresária e digital influencer baiana, Flávia Paixão, está entre as personalidades brasileiras escolhidas para palestrar em um dos maiores eventos de empreendedorismo voltado para startups do país, o InovAtiva Day, que será realizado neste sábado (9), das 9h às 18h. 

Os interessados podem participar do evento de forma gratuita por meio da internet. As inscrições podem ser feitas, através do link https://inovativaday.4.events/#/inscricao/inovativa-day-20212 , até sexta-feira (8). 
 
“Na minha mentoria os participantes terão a oportunidade de conhecer, de forma prática e objetiva, estratégias de vendas, além de aprender a desenvolver estratégias de expansão de mercado, considerando a jornada do cliente e os indicadores gerenciais (KPIs)”, explica Flávia Paixão, que também se destaca como líder da Singularity University e mentora do Founder Institute. 
 
Grandes nomes do empreendedorismo 
Além da empresária baiana, fundadora do projeto Empreender Com Paixão, outros grandes nomes do empreendedorismo do Brasil também estarão presentes no InovAtiva Day. 
 
A programação conta com palestras de Rodrigo Terron, empreendedor de tecnologia e COO da startup Rocketseat; Carolina E. Cassel, Head de Investimentos Captable e Guilherme Enck, cofundador Captable; Andrei Golfeto, profissional de New Ventures no iFood, e Ricardo Françoso, Diretor de Vendas na GrowthHackers. 
 
“Estou muito feliz em poder discutir o futuro e estimular a criação de novos modelos de negócios e a inovação de forma contínua”, diz Flávia Paixão.