Por Redação – Foto Divulgação

 

Um homem, de 28 anos, suspeito de envolvimento num latrocínio em Feira de Santana foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (8), em São Gonçalo dos Campos, por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira), com o apoio de equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ocorrido no último dia 6, na Estrada do Corredor dos Araçás, a ação violenta vitimou fatalmente Wdsoncley Lourenço Batista e deixou ferido um homem de 46 anos, que relatou ter vindo do Rio Grande do Norte para concluir a negociação da compra de um carro anunciado em um site de venda.

“As investigações foram iniciadas logo após o crime. Diligências preliminares apontaram o veículo utilizado no latrocínio, que já foi localizado”, informou o titular da DRFR de Feira de Santana, delegado André Luís Gomes Ribeiro.

O carro apreendido tinha sinais de adulteração e vai ser periciado. O suspeito foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça. “Seguimos com as diligências para localizar o outro envolvido no crime”, ressaltou o delegado.