Por Redação – Foto João Normando/Amazonas

O ex-jogador da Seleção Brasileira, Jô, foi detido na noite de segunda-feira (6), em Campinas, no interior de São Paulo. Aos 37 anos, ele estava programado para jogar como titular pelo Amazonas contra a Ponte Preta, mas acabou sendo preso devido à falta de pagamento de pensão alimentícia.

Jô foi levado ao 10º Distrito Policial de Campinas e acabou sendo substituído por William Barbio. O confronto entre Ponte Preta e Amazonas ocorreu pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com a equipe paulista vencendo por 3 a 0.

O presidente do Amazonas, Weslley Couto, comentou o incidente, declarando: “O Amazonas está fornecendo todo o suporte necessário ao atleta. Estamos aguardando as informações de nosso Departamento Jurídico para esclarecer aos jornalistas e aos nossos torcedores”, conforme comunicado à imprensa.

O atacante, que estava aposentado, foi contratado pelo Amazonas em 5 de janeiro deste ano, com o objetivo de participar da disputa da Segunda Divisão. Aos 37 anos, acumulou 15 jogos e quatro gols com a camisa do clube.