Ex morena do é o Tchan Joy Mattos lança hit “Bunda do Poder” que promete agitar o verão.

Foto: divulgação

Joyce Mattos iniciou sua carreira como dançarina, trabalhou em algumas bandas de Salvador, como Forrozão du Karaí, Terra Samba, Raggatoni e outras. Desfrutou do reconhecimento de trabalho ao se tornar Morena do É o Tchan, posto que ocupou por cinco anos, onde coreografou as músicas mais recentes  e preparou as colegas que adentravam na banda em sua fase.

Mesmo com o dom musical bem cedinho, a artista evitou encarar os palcos com o microfone nas mãos, ganhando experiência na estrada, coreografando, dançando, participando de shows e performances em boates GLS (gays, lésbicas e simpatizantes), como eram chamadas as casas noturnas para LGBTQIA+ na época. Na ocasião já participava de projetos cantando e também escrevia suas músicas.

Cantou nas bandas, Divas do samba e Dueto. Assim que resolveu seguir os passos somente como cantora, estreou nos palcos da banda de arrochadeira, MINALOKA, onde lançou seu primeiro Single, escrito pela mesma, “TREME TREME PAREDÃO”.

Desde que saiu do projeto, lutou para construir seu próprio conceito e continuou compondo.

Atualmente está lançando seu novo Single, “BUNDA DO PODER”, que vem com o objetivo de nos libertar das algemas pudicas de uma sociedade machista, conservadora e patriarcal, que julgam com maus olhos uma mulher livre, solta, que se veste como quer, que fala do seu corpo, que expõem seus pensamentos e impõem sua feminilidade sem temer.

Saber que todo nosso corpo tem poder é nada mais do que um GRITO DE GUERRA E RESISTÊNCIA. “O corpo é meu, ele é maravilhoso do jeito que é eu posso falar, tocar, enaltecê-lo e isso não significa que estou disponível”! BUNDA do PODER é o primeiro autoral lançado na sua carreira solo, que já repercute nas redes sociais.

A artista atualmente se denomina como JOY, desejando levar para o seu público muita dança, ousadia e ideologias em suas letras. E não para por aí, além do single, a JOY promete mais novidades para a melhor estação do ano. Como toda boa DIVA, ama shows performáticos e musicalmente é apaixonada por muitos estilos de sons e ritmos, incluindo o Pagode, Samba de Roda, Pop, Rock, Afro, Baladi, Ragga e outras. JOY não segue uma única linha rítmica. Mas, deseja que a BAHIA aceite seu som, e torce muito para que ele alcance e seja bem aceito pelo Brasil e por que não sonhar com o mundo. Esse som é o PagoPOP.

Escute agora a nova música “Bunda do Poder” que promete ser o hit do Verão e Carnaval 2022. Já está disponível nas plataformas musicais digitais.

Para saber mais, acesse o instagram: @joycemattosoficial

YouTube: https://ffm.bio/joy