Por Redação – Foto Divulgação/EC Vitória
O ex-técnico do Vitória, Ricardo Silva, vice-campeão da Copa do Brasil em 2010, foi à delegacia, nesta quarta-feira (11), para prestar depoimento sobre um caso de estupro supostamente cometido por ele contra uma jovem de 19 anos, que seria filha da sua ex-esposa.
De acordo com o GE, Silva foi conduzido à 9ª Delegacia Territorial, no bairro da Boca do Rio, para dar a versão dele sobre o caso. Ele nega as acusações. Em nota (confira abaixo na íntegra), a Polícia Civil relatou que o técnico foi acusado pela mãe da suposta vítima.
Confira a nota divulgada pela Polícia Civil:
“Um termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado na Central de Flagrantes, nesta quarta-feira (11), contra uma mulher de 37 anos, suspeita do crime de injúria. De acordo com o registro de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma situação de estupro no bairro Costa Azul. Ao chegar no local, a mulher acusou seu ex companheiro de estuprar a sua filha. Oitivas estão em andamento para elucidação do ocorrido. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).”