Foto Reutter Grasso
Giácomo Mancini e Tarciso Albuquerque reúnem 20 fotógrafos no Shopping Barra para celebrar o Dois de Julho, Dia da Independência na Bahia.

A Caixa Mágica, projeto dos fotógrafos Giácomo Mancini e Tarciso Albuquerque, apresenta a Exposição Bahia em Tela.

Shopping Barra.

Abertura 29/06. 18hs

Homenagem ao Dois de Julho, Dia da Independência na Bahia.

Vinte fotógrafos.

Vinte olhares diferentes sobre a beleza da Bahia.

Vinte fotografias verticais, impressas em Canva Vinílico medindo 1x 1,5m.

Salvador, a Chapada Diamantina e o Recôncavo Baiano fazem parte desse olhar diferenciado que os fotógrafos participantes da Exposição estarão mostrando para os visitantes.

O conceito é levar a beleza, a magia, os encantos e as cores da Bahia para dentro do Shopping Barra.

O Canva Vinílico: é um processo de impressão de fotografia que tem a textura similar a uma tela de pintura, o que dá às fotografias, um nível de detalhe muito mais bonito.

Participam da Exposição, além de Giácomo Mancini e Tarciso Albuquerque, Adrian Berenguer, Alba Vasconcelos, Alex Soares, Alini Orathes, Ana Kruschewsky, Angelo Pinto, Antônio Jorge Studart, Dodô Villar, Fernanda Vasconcellos, Fernando Antônio, Julio Melo, Marcelo Araújo, Marcos Guerreiro, Maurício Albagli, Mauro Reis, Reutter Grasso, Romero Bradley e Valmir Gonzaga.                                                                      Bahia em Tel

Realizadores :

Caixa Mágica – Giácomo Mancini & Tarciso Albuquerque. Os dois fotógrafos já participaram da produção de três exposições que fizeram sucesso em Salvador : “Bahia Cores e Encantos”, no Palacete das Artes e as exposições “ Salvador, do Povo, de Lina e de Todos os Santos” e “Cores, Amores, Recantos…Bahia” no MAM,  o Museu de Arte da Bahia. Também já participaram de outras exposições como expositores,  realizadores e curadores.

Apoio:

Shopping Barra – Fundado em 1987, o Shopping Barra está entre os principais shopping centers do estado da Bahia. Localizado em um dos bairros mais elegantes e luxuosos de Salvador, numa área residencial de alto poder de consumo e também importante zona turística, onde estão concentrados alguns dos principais cartões postais da capital baiana. Atualmente, o Shopping Barra possui um mix variado de 315 operações, distribuídas em quatro pisos, recebe diariamente uma média de 50 mil clientes por dia e 1,5 milhões por mês.

Horário de funcionamento:

Segunda a sábado – 09h às 22h / Domingo – 12h às 20h