Prestes a completar 55 anos, a Faculdade Olga Mettig lançou na última semana o edital que selecionará 10 alunos e alunas para o curso de graduação em pedagogia com bolsas de estudo gratuitas para o primeiro semestre de 2022. As pessoas interessadas em participar devem fazer a inscrição até o próximo dia 30, através do link https://bit.ly/3ojeD2u .

“Assumimos um compromisso social de favorecer aos discentes o acesso às informações e, sobretudo, a um processo de formação de um cidadão crítico e atuante na sua condição de agente transformador da realidade. A Faculdade Olga Mettig, ainda que como uma instituição privada, empreende diferentes meios de favorecer o acesso ao ensino superior de qualidade por aqueles que não podem pagar por isso, através de concessão de bolsas, descontos, construção de parcerias e apoios a projetos que atuam na educação de jovens menos favorecidos economicamente”, explica o diretor Rafael Andrade.

Além das 10 bolsas de 100%, a instituição oferece ainda 90 bolsas com desconto de 70% no mesmo curso e 55 bolsas de 70% nos cursos de pós-graduação. Mais informações estão disponíveis em http://faculdadeolgamettig.edu.br ou através do WhatsApp (71) 98248-4094.