Empresário Josivaldo Santana

A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou a concessão do Título de Cidadão de Feirense para o empresário Josivaldo Santana. Natural de Queimadas o jovem empreendedor chegou em Feira de Santana em 2006 e, desde de então, vem desenvolvendo projetos que contribuem para o desenvolvimento do município.

Além de administrador de empresa, Josivaldo também é pós-graduado em Gestão Pública e Controladoria pela Uniasselv e presta assessoria em gestão pública para diversos municípios baianos, como por exemplo Jaguarari, Umburanas, Mundo Novo, Crisópolis, Lauro de Freitas, entre outros.

O Projeto de Decreto Legislativo que concede a honraria é de autoria do vereador Jurandy Carvalho e foi promulgado pela Câmara, através de publicação do Diário Oficial desta quarta-feira (03).

O Vereador Jurandy Carvalho destacou os relevantes projetos desenvolvidos por Josivaldo e a sua trajetória. “Um empresário de sucesso que contribui muito para Feira de Santana, gerando emprego em nossa cidade e promovendo o seu desenvolvimento. Na área de gestão pública, auxilia diversos municípios prestando consultoria em gestão”, destaca Jurandy.

Josivaldo Santana tem 34 anos, é casado e pai de uma filha.

Fonte: Sertão Bahia