Por Redação – Foto Reprodução

A Feira Saúde Mais Perto, promovida pelo Governo do Estado em Camaçari, atendeu cerca de 10 mil pessoas com a realização de diversos procedimentos médicos na última semana.

Os serviços mais procurados pela população foram atendimento odontológico, exames de laboratório e oftalmologia. Além disso, houve também grande procura por exames preventivos para mulheres e mamografia. Ainda na feira, os participantes puderam também agendar cirurgias eletivas e se consultar com nutricionistas.

Com o SAC Móvel, a população também teve acesso a serviços como emissão de RG, antecedentes criminais e prova de vida.

O secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, que articulou a chegada da feira em Camaçari em função da fila para exames, consultas e cirurgias atingir milhares de moradores do município, ressaltou o sucesso do evento.

“Em Camaçari o sistema de saúde básica não funciona, por isso a população foi em peso para a feira da saúde. Eu fiquei muito feliz de ter podido ajudar junto ao Governo do Estado. Quero agradecer especialmente ao governador Jerônimo Rodrigues pela sensibilidade com a nossa cidade”, disse Luiz Caetano.