O Home Center Ferreira Costa está contratando pessoas com deficiência (PCD) para a loja da Avenida Paralela. A empresa está com 16 vagas abertas para as funções de atendente, auxiliar de depósito e apoio de caixa.  Os interessados podem fazer o cadastro do currículo no site https://carreiras.ferreiracosta.com/, no canal Trabalhe Conosco ou enviá-lo até o dia 15 deste mês de novembro para o e-mail  [email protected] com a informação da vaga no campo do assunto.

A Ferreira Costa tem 136 anos de história e é o maior Home Center do Norte e Nordeste, presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Na loja, o consumidor encontra mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração, utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos. Além de suas seis lojas físicas, a empresa entrou no e-commerce (https://www.ferreiracosta.com/) e faz entrega para todo o Brasil.

Na área de capacitação e aperfeiçoamento profissional, a Ferreira Costa tem o Programa Clube do Profissional, que oferece cursos com certificação, palestras e oficinas gratuitos por meio do Clube Online (https://clubedoprofissional.ferreiracosta.com/). Toda a programação é online e gratuita, basta o interessado se inscrever no curso, palestra ou oficina que tiver interesse.