Evento tem como objetivo preservar e difundir o forró tradicional para além do período junino. 

Um dos mais famosos trios de forró tradicional contemporâneo, o Trio Dona Zefa desembarca em Salvador para participar do Forró do Centro, que acontece dia 11 de dezembro. O evento  é promovido pelo forrozeiro Marcos de Almeida, que também se apresentará no dia do evento e contará ainda com a participação do DJ Xiita. O Forró do Centro será realizado no Espaço do Restaurante Komidaria (Rua Araújo Bastos, 01 – Pituaçu / Orla), a partir das 17h e contará com todos os protocolos de segurança. O ingresso custa R$ 50 . Mais informações podem ser encontradas no instagram @forrodocentro 

Essa é a segunda edição do Forró do Centro, que tem como objetivo preservar e difundir o forró pé de serra e tradicional na Bahia, para além do período junino, ressaltando sua raiz brasileira e nordestina. Com 17 anos de carreira, o Trio Dona Zefa apresenta um show que combina grandes nomes da história do forró com músicas autorais que também já são sucesso entre o público forrozeiro.

Já o cantor, compositor e sanfoneiro, Marcos de Almeida, apresenta um show dançante e saudosista que resgata desde clássicos como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Trio Nordestino, Marinês e Anastácia, até grandes nomes do cenário atual como Flávio José, Dorgival Dantas, Geraldo Azevedo e Fagner.

Para ter acesso ao evento é obrigatório a apresentação do cartão de vacina com as duas doses ministradas ou a dose única da vacina Jansen. Também será aceito a apresentação do Certificado nacional de Vacinação Covid-19 emitida pelo SUS.

 

SERVIÇO

Forró do Centro com Trio Dona Zefa, Marcos de Almeida e Dj Xiita

11 de Dezembro 2021 (Sábado)

A partir de 17h

Ingresso: R$ 50

Komidaria (Rua Araújo Bastos, 01 – Pituaçu / Orla)

Informações: (71) 99205-1294

Acompanhe: @forrodocentro