A campanha de Natal “Abrace uma família”, realizada pela Fundação Lar Harmonia, tem como objetivo arrecadar jogos de toalhas (banho e rosto) e panetones para famílias assistidas no Projeto de Promoção Social da instituição e para o Centro de Convivência Ildefonso do Espírito Santo, também mantido pala Fundação. As doações podem ser entregues até o dia 05 de dezembro, na sede da Fundação Lar Harmonia, em Piatã, e vai fazer muitas famílias felizes.

A Fundação Lar Harmonia (http://www.larharmonia.org.br/) presta assistência médica, psicológica, emocional e social, principalmente, às famílias carentes do Bairro da Paz, Alto do Coqueirinho e Baixo do Tubo, em Salvador. Criada em 1994, a instituição desenvolve diversos projetos sociais, com parcerias públicas e privadas.

Além de administrar o Lar Harmonia Fabiano de Cristo – Lar de Idosos, que abriga o Centro de Convivência Ildefonso do Espírito Santo e o Centro de Reabilitação Maria Dolores Segura, a instituição tem o Ambulatório Médico-Odontológico Eurípedes Barsanulfo, a Escola Integral Allan Kardec, a Creche-Escola Teresa Cristina, o Núcleo de Psicologia C. G. Jung, o Núcleo Jurídico Maria Terezinha F. F. de Novaes, a Editora e Distribuidora de Livros Harmonia e o Núcleo de Assistência Social Francisco de Assis.