Projeto dos empresários e fotógrafos Guto Barros, Gustavo Góes e Reinaldo Giarola, a Imagebox Fine Art está completando seu primeiro ano de existência. E para comemorar o feito, os profissionais recebem amigos e clientes para um brinde na quinta-feira, 19 de maio, às 19 horas, no segundo piso do Salvador Shopping. Nascida com o DNA de galeria e apresentação de museu, o espaço artístico e cultural oferece obras de qualidade e valores acessíveis ao público, com o foco em produzir com o melhor do mercado em substratos de impressão e molduras.

De acordo com os profissionais, a ideia é deixar acessível este tipo de arte e surgiu acompanhando a mesma tendência que ocorreu com o aparecimento da máquina fotográfica digital e que resultou na democratização da fotografia, em que diariamente foram revelados novos fotógrafos, com trabalhos sensacionais, e oferecendo uma grande variedade de imagens, criações e valores.

Como diferencial, os empresários, que possuem experiência em diversas exposições também em museus, passaram a oferecer esta mesma sensação para os visitantes com monitores com vivência em ambientes como o MAM – Museu de Arte da Bahia, dando ao público uma oportunidade de um passeio acompanhado e com as informações sobre as obras e seus estilos.

Segundo eles, com muito trabalho, dedicação e foco implementados, o resultado orgânico deste primeiro ano foi muito bom, mesmo com a pandemia, e ainda informam que em 2022 haverá mais novidades com expansões da operação e novas parcerias.

Foto divulgação
Foto divulgação