Foto: Ascom/Geraldo Jr.

Maior honraria da Assembleia Legislativa será entregue na segunda (9)

O presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Júnior (SD), vai ser homenageado com a Comenda Dois de Julho, na Assembleia Legislativa da Bahia, na segunda-feira (9), às 10h. A honraria vai ser entregue pelo deputado estadual Jurandy Oliveira (PP).

“É uma alegria muito grande ser homenageado pelo meu amigo, parceiro, Jurandy, a quem tenho uma admiração enorme. Ter o trabalho reconhecido é gratificante, mostra que a dedicação que tenho pela minha cidade traz resultados efetivos, principalmente para a nossa população”, afirmou Geraldo Júnior, emocionado.

A Comenda Dois de Julho é a mais alta honraria da Assembleia Legislativa da Bahia, entregue a pessoas que prestaram relevantes serviços à sociedade baiana. Geraldo Júnior já foi chefe de gabinete e conselheiro do deputado Jurandy, que na justificativa destacou a trajetória política do presidente, sempre dedicada às melhorias da cidade. “Diante de tantas qualificações importantes, atuação exemplar e dedicação de uma vida à melhoria da sociedade, é de extrema importância que esta Casa reconheça o trabalho prestado por este profissional”.

Geraldo Júnior é formado em Direito pela Universidade Católica de Salvador e pós-graduado em processo civil. Já atuou como advogado da Igreja Universal e da rede Record de televisão. Foi coordenador jurídico da Companhia Municipal de Abastecimento. Atuou como subcoordenador das administrações regionais de Salvador. Vereador desde 2011, já está no terceiro mandato. Em 2017, assumiu a Secretaria de Esporte, Trabalho e Lazer. Em 2018, foi aclamado, pelos vereadores, presidente da Câmara Municipal de Salvador.