Glauco Wanderley lança segundo livro de ficção

Foto: Divulgação

Um menino tímido, filho único, vendo o casamento dos pais se desfazer, encontra seus soldadinhos de chumbo, que ele nem lembrava que existiam, transformados em gente. Gente em miniatura, com inteligência e capacidade para ajudá-lo a superar seus problemas. Mas que podem também cobrar um preço alto por isso. Este é o enredo de O exército de bolso do Michel, novo livro de ficção do jornalista Glauco Monteiro Wanderley, que estreou em 2019 com o romance Segredos do Planalto.

A obra está disponível em formato digital no Kindle, plataforma da Amazon para publicação de livros, que podem ser lidos em aparelho específico (também denominado Kindle) ou no celular.

“É uma história de fantasia que se passa num momento de crise em várias áreas da vida, justo na hora em que o Michel encara a difícil transição da infância para a adolescência”, detalha Glauco.

Por enquanto não haverá um lançamento do livro impresso, como foi feito em Segredos do Planalto. “Ali era a minha estreia, com um tema ligado ao momento político do país e à minha carreira como jornalista. Isso exigia de certa forma esse lançamento presencial em Feira de Santana. Neste novo trabalho, por enquanto ficaremos no digital. Mas sendo uma obra atemporal, mais adiante poderemos fazer um lançamento tradicional”, diz o autor.

O livro está disponível neste link https://www.amazon.com.br/dp/B09GBDKY6Z, onde é possível baixar uma amostra gratuita.