Por Morgana Monntalvão- Foto Wuiga Rubini/GOVBA
No lançamento do Programa Férias nas Escolas, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) falou sobre o vereador Carlos Muniz (PSDB), que disse na sessão que lhe garantiu a reeleição como presidente da Câmara Municipal de Salvador, que se as eleições fossem hoje, votaria no petista para reeleição como chefe do executivo estadual, mesmo sendo da base do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) [veja o vídeo abaixo].
“Olha, Muniz fez campanha ao meu lado. Eu agradeço sempre. Ele tem uma amizade com Geraldo Júnior (MDB) e eu me senti muito fortalecido. Quando em algumas agendas do interior, por exemplo, a agenda de Seabra, eu me recordo que nós viajamos para aquele evento e lá em Lençóis, voamos juntos, ele, Carballal, toda a equipe daquele momento tinha relação com meu vice-gonernador Geraldo Júnior e ele sabe de lá para cá, ele sabe que nós só melhoramos a forma de tratar o povo da Bahia”, disse Jerônimo.
“Eu desejo sucesso na sua missão de uma nova legislatura como presidente da Câmara. O presidente tem que ter muita sensibilidade. Então eu espero que essa postura dele seja até 2026, só aguardo isso”, comentou o governador.