Colaboradores do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa na festa de Natal – Divulgação

Ação foi realizada no dia 10 de dezembro com a participação de vários colaboradores do resort

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, resort cinco estrelas e all inclusive do Palladium Hotel Group localizado em Imbassaí, no município de Mata de São João (Bahia), promoveu no dia 10 deste mês uma grande festa de Natal para 197 crianças de escolas municipais localizadas na região do entorno do resort. Tudo com direito a Papai Noel e a muitos presentes.

A ação foi realizada pela área de Recursos Humanos do resort, sob o comando de Ailton Barbosa, diretor de Recursos Humanos do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, e contou com o apoio de membros da área de Entretenimento.

Sobre o Palladium Hotel Group

Palladium Hotel Group é uma cadeia de hotéis espanhola com mais de 40 anos de experiência. A rede tem 48 hotéis e quase 14.000 quartos em seis países: Espanha, México, Jamaica, Itália e Brasil e opera nove marcas próprias: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, BLESS Collection Hotels, Ayre Hoteles e Only YOU Hotels, e uma marca licenciada: Hard Rock Hotels.

Os hotéis do Palladium Hotel Group são caracterizados pela sua filosofia de oferecer ao cliente um alto padrão de qualidade em seus produtos e serviços e uma excelente relação preço/qualidade.

O Palladium Hotel Group é de propriedade do Grupo Empresas Matutes (GEM). Mais informações estão disponíveis em www.palladiumhotelgroup.com

Atendimento à imprensa – PALLADIUM HOTEL GROUP

MAPA Comunicação Integrada