Por Redação – Foto Grupo Petrópolis

Patrocinadora oficial, companhia terá stand de 170m² para apresentar novos produtos e rebranding de marcas

O Grupo Petrópolis, única cervejaria com capital 100% nacional e responsável pelas marcas Itaipava, Petra, Black Princess, Cabaré e TNT, entre outras, participa da SuperBahia 2024, evento, considerado a maior feira de varejo do Nordeste que acontece até sexta-feira (12), no Centro de Convenções de Salvador.

Patrocinador oficial do evento, o Grupo contará com um stand de 170m² para realizar ativações com clientes e stakeholders. A empresa utilizará o espaço para fortalecer suas marcas na região, estreitar relações com clientes, fechar negócios, e interagir com o público.

Entre as novidades, o Grupo Petrópolis apresentará a Itaipava Premium, relançada com a receita original de 2007, em comemoração aos 30 anos da marca Itaipava, celebrados em 2024. Outro destaque será o refrigerante Tik Tok Cola Zero açúcar (269ml), desenvolvido em parceria com a Por Natureza para atender à demanda dos consumidores da geração Z por produtos diferenciados. Além das novas embalagens da marca Cabaré, Cerveja e Ice, inspiradas na atmosfera sofisticada dos cabarés dos anos 20.

“Queremos mostrar todo o nosso portfólio e aumentar nossa participação neste mercado que é tão estratégico e importante para a companhia. Por isso, estamos trazendo iniciativas como uma gondola virtual, onde os clientes poderão obter todas as informações sobre nossos SKUs”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.

Para 2024, o Grupo Petrópolis projeta um crescimento, especialmente no primeiro e último trimestres. Em 2023, a companhia foi a única cervejaria nacional a crescer acima do mercado, segundo a Nielsen.