Não é uma palestra, não é um workshop, não é um painel. É um meetup de discussão e networking entre seus participantes. Essa é a proposta do CM & Friends DAY, evento que reúne 9 cidades brasileiras simultaneamente nesta quinta-feira, às 19h, para falar sobre gestão de comunidades como o HUB Salvador, local onde o evento acontece na capital baiana.

Além de Salvador, estão na lista Fortaleza, Manaus, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Piracicaba, Curitiba e Porto Alegre. “Reunir gente para fazer networking é uma premissa básica para nós que vivemos, fazemos e gerenciamos uma comunidade. Estamos cada vez mais engajados com os movimentos que acontecem pelo Brasil, colocando a cidade e quem faz o ecossistema acontecer em destaque”, pontua Enzo Alves, líder de comunidade do Hub Salvador e um dos nomes que compõem o evento.

Organizado pela CM School em parceria com o Hub, O CM & Friends DAY Salvador traz também Vanessa Vilela, da startup Cubos; Vitor Igdal, da Confraria do Empreendedor e Donjorge Almeida, da All Saints Bay. As pessoas interessadas em participar, devem fazer a inscrição gratuita através do link: https://www.communitymanagerschool.com/cm_friends.