Encontro marca a estreia da temporada 2021 do projeto CDL Jovem Talks Live

A CDL Jovem, órgão da CDL Salvador, estreia nesta quarta-feira (28/07), às 20h, a temporada 2021 do projeto gratuito CDL Jovem Talks Live. Exibido no Instagram oficial da instituição (@cdljovemsalvador), o programa online recebe o professor e economista Alexandre Cabral para falar sobre o tema “Economia e varejo: impactos da inflação no consumo”.

Mediado pela CDL Jovem de Salvador, o encontro virtual vai trazer informações sobre quais setores, bens de consumo e serviços estão sendo mais afetados pela alta da inflação. No bate-papo, terá ainda dicas de como praticar o ato da compra de maneira consciente e inteligente, aproveitando as melhores opções financeiras e de mercado.

“Obviamente a pandemia ainda é uma realidade e impõe dificuldades para o mercado e consumidor. O momento é de retomada da economia, por isso, é de suma importância entender como a inflação interfere no desenvolvimento econômico. Mas ao mesmo tempo que falamos dos problemas, temos que abordar as possíveis soluções. Nossa live vai buscar esclarecer também essa questão”, reforça o presidente da CDL Jovem de Salvador, Bruno Thomaz.

SERVIÇO

O quê: CDL Jovem Talks Live

Tema: “Economia e varejo: impactos da inflação no consumo”

Convidado: professor e economista Alexandre Cabral

Data: quarta-feira (28/07), às 20h

Onde: Instagram oficial da CDL Jovem (@cdljovemsalvador)

Quanto: gratuito