O evento será transmitido pelo Instagram oficial @holistepsiquiatria 

Em mais uma edição das “Lives Holiste”, o psiquiatra e psicogeriatra da clínica, André Gordilho, receberá a endocrinologista Minna Schleu para um bate-papo virtual sobre a influência dos hormônios na saúde mental. O encontro acontecerá nesta quarta-feira (24), às 19h30, com transmissão ao vivo pelo Instagram da clínica, @holistepsiquiatria.

Os especialistas irão abordar como alterações no sistema endócrino e sua interface com o sistema nervoso podem interferir em processos que impactam na saúde mental dos pacientes. Os médicos ajudam a esclarecer, ainda, dúvidas quanto às disfunções hormonais e seus reflexos no estresse, na irritabilidade, no cansaço e no ganho de peso.

Os internautas poderão participar encaminhando perguntas via stories no Instagram da Clínica Holiste, que serão respondidas pelos especialistas durante a live.

Sobre a Holiste    

Holiste é uma clínica de excelência em saúde mental, que atua há 20 anos no mercado baiano. Na sede principal, localizada no bairro dPituaçu, funcionam os serviços ambulatorial e de internamento psiquiátrico (com Pronto Atendimento 24 horas). A estrutura da clínica conta, ainda, com o Hospital Dia (destinado à ressocialização do paciente) e com a Residência Terapêutica (moradia assistida para pacientes crônicos), ambas unidades localizadas no bairro da Pituba.  

A instituição conta com mais de 200 profissionais, um corpo clínico composto por médicos psiquiatras, psicólogos, terapeutas ocupacionais, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, nutricionista, gastrônoma, dentre outros. Para conhecer mais sobre os serviços da Holiste, acesse o site www.holiste.com.br/.  

SERVIÇO  

O que: Live Holiste 

Tema: Influência dos hormônios na saúde mental 

Quando: 24 de fevereiro (quarta-feira), às 19h30 

Onde: Instagram da clínica Holiste (@holistepsiquiatria)