Paraíba, junho de 2021 – Para celebrar o São João, a festa mais tradicional do Nordeste, a Itaipava preparou algumas lives para que o consumidor aproveite a festividade em segurança de casa. A marca, conhecida como a cerveja do verão e a mais consumida na região, patrocina a live junina dos cantores Luan Estilizado e Zezo Potiguar, gravada na Paraíba. O evento será transmitido no dia 25 de junho, a partir das 20h, no Youtube de cada um dos cantores. Outra ação regional que terá assinatura da marca será o  ́São João Como Antigamente ́, com shows de Sâmya Maia, Gil Mendes e Samyra Show. Com transmissão pelo Youtube, direto de Campina Grande, na Paraíba, as apresentações ocorrem no dia 27 de junho, a partir das 16 horas.

“Patrocinar lives regionais, gravadas na cidade do maior São João do mundo, foi uma forma de diminuir a saudade dos nossos consumidores e agradecer todo carinho, preferência e parceria que temos na região. A ideia é proporcionar um verdadeiro ‘arraiá’ em casa, por isso, as lives reunirão artistas regionais que transmitem o verdadeiro clima junino”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis.

Além de patrocinar eventos online, a Itaipava vai realizar ações de marketing com foco no Nordeste, nos estados da Bahia, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Sergipe, com comunicação especial de São João, e desdobramento no digital, rádios e out of home (propaganda exterior).

Também está programada a realização de promoções “compre e ganhe” e descontos exclusivos em mais de 100 pontos de venda parceiros da marca.

SERVIÇO:

  • Live Luan Estilizado e Zezo Potiguar

25 de junho – sexta-feira

Ao vivo, gravada e Campina Grande/ Paraíba Data: 25 de junho

Horário20h

Onde será transmitidoYoutube – Luan Estilizado e YouTube Zezo Potiguar

  • Live Samya Maia / Gil Mendes/ Samyra show

Dia 27 de junho

Horário16h

Onde será transmitidoYouTube Samya Maia.

 SOBRE A ITAIPAVA

Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium Puro Malte, Itaipava Go Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br/ @itaipava

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais em: www.grupopetropolis.com.br e @grupo.petropolis nas redes sociais.