Relatos de colaboradores garantiram selo do GPWT

ITS Brasil acaba de receber o certificado da Great Place to Work (GPTW), empresa global que realiza consultorias para organizações que buscam melhores resultados. Com isso, a provedora de internet 100% baiana já está entre as melhores empresas para trabalhar em âmbito nacional, com selo válido por um ano, até agosto de 2022. O reconhecimento é dado com base em relatos de quem, de fato, avalia o ambiente corporativo com propriedade, que são os próprios colaboradores.
“Estar entre as melhores empresas para trabalhar é muito gratificante e é um reconhecimento dos investimentos que temos feito na cultura de um ambiente saudável, confortável e prazeroso”, celebra Daniel Landim, CEO e fundador da ITS Brasil.

A ITS Brasil se destaca no mercado há 17 anos com a oferta do serviço de soluções tecnológicas customizadas para o setor corporativo. Com uma rede de Fibra Óptica DWDM em Anel com mais de 2.100 km, que cobre uma região responsável por 55% do PIB baiano, a empresa passou a atender recentemente pessoas físicas, além de seguir sendo referência no atendimento a empresas de médio e grande porte, provedores de internet e operadoras e governo. O serviço ITS Fibra +, disponível em Salvador, Região Metropolitana e Ilhéus, é mais um investimento da corporação, que recentemente anunciou a criação do primeiro centro de treinamento de telecomunicações da Bahia, com a oferta de cursos gratuitos para qualificação da população. A novidade reforça os pilares da empresa, focada em garantir velocidade, qualidade e segurança.