Na sexta-feira (30), em Jequié, o presidente estadual do Progressistas e vice-governador, João Leão, mostrou a força do PP, ao lado do deputado estadual e candidato a prefeito, Zé Cocá. Durante reunião com os candidatos a vereadores da coligação, Leão destacou que Cocá vai reconstruir o município.

“Lafaiete Coutinho tem duas histórias: uma antes e outra depois de Zé Cocá. Eu cheguei pra Cocá e disse saia candidato a deputado. E Zé Cocá foi um dos deputados estadual mais votado na última eleição. No início do ano eu disse Zé vá ser prefeito de Jequié. E Zé Cocá será, pois ele é iluminado por Deus. E hoje eu tô feliz, pois sinto que o povo de Jequié pensa como eu. Pensa que Zé Cocá é o que a cidade precisa para encontrar os trilhos do desenvolvimento, através e do progresso”, disse João Leão.

O deputado estadual candidato a prefeito em Jequié, Zé Cocá salienta sua vontade em trabalhar por um progresso de braços dados com as cidades vizinhas “Foi um grande evento e o Vice-Governador João Leão, o nosso presidente estadual do Partido Progressista, veio abrilhantar este nosso encontro. Reafirmamos as nossas propostas, os resultados positivo da nossa campanha e discutimos o andamento das campanhas dos nossos candidatos a vereador. O Vice-Governador, João Leão, que é um grande amigo e parceiro do povo de Jequié”.