Por Victor Razoni – Foto Reprodução/Facebook

O governador com Lula em Brasília e ele sendo feirense, é uma “conjuntura favorável” para Princesa do Sertão

O governador Jerõnimo Rodrigues (PT), participou neste domingo (14), do lançamento da pre´-candidatura de Zé neto (PT), para prefeito de Feira de Santana nas eleições municipais deste ano. O evento contou com a forte presença do público e lideranças políticas de vários partido da base do governo do estado.

“Nós temos um projeto da Feira de Santana, nós insistimos com isso, e nós insistimos de uma forma, podemos dizer assim, tranquila. Nós estamos dizendo agora que é uma nova história, que é um novo momento. Nós temos o Lula presidente, temos um governador da Bahia de Feira de Santana, e temos uma conjuntura muito favorável a isso. E além disso, a senhora já percebeu o maltrato que nós estamos passando. A ausência de algumas políticas públicas, e a gente quer trabalhar na perspectiva de apresentar o que nós temos. Não é apenas fazer a crítica pela crítica, nós temos projetos e propostas para a creche, para a educação infantil. Nós temos propostas e projetos para a atenção básica, para a geração de emprego, para a cultura”, disse Jerônimo.

“O Brasil percebe, Feira percebe, a necessidade de unificar uma plataforma em cima do diálogo, por exemplo, com o PP. Nós estamos discutindo uma proposta para a feira. Estamos convidando o PP em cima de uma proposta. O MDB em cima de uma proposta. E são partidos que já vêm num relacionamento com Lula no Brasil e comigo na Bahia”, declarou o chefe do executivo estadual.