Por Redação – Foto João Vitor Normando / Amazonas

Na última segunda-feira (6), o atacante Jô foi detido por falta de pagamento de pensão alimentícia. No entanto, nesta quarta-feira (8), ele retomou suas atividades em Manaus e foi readmitido no time do Amazonas. Durante uma coletiva de imprensa, o centroavante refutou as alegações de dívidas relacionadas à pensão.

“O problema que aconteceu não foi falta de pagamento de pensão mensal. E sim foi uma correção de um ajuste de pensão. Então, a pensão é paga todo mês corretamente, mas houve um ajuste, uma correção no qual isso aí também a gente já acabou quitando. Não foi a falta de pagamento que causou tudo aquilo, foi uma correção de ajuste da pensão”, falou o jogador.

“Quem me conhece sabe o quanto eu sou transparente, o quanto procuro ser uma pessoa correta, ainda mais sabendo da dimensão que é essa situação. Eu não poderia deixar falhar isso. Há pessoas que eu devo todo o respeito e carinho, que são a minha esposa e meus filhos que me apoiaram. Ficaram chateados com a situação, é claro, então eu tenho um amor e um carinho por eles muito grande”, completou.

O atacante foi detido pela polícia momentos antes da partida contra a Ponte Preta, válida pela terceira rodada da Série B do Brasileirão. Jô passou a noite no 2º Distrito Policial de Campinas.

Ele foi liberado por volta das 17h, após a justiça conceder o alvará de soltura a pedido da sua defesa.

Agradecendo à diretoria do Amazonas, o jogador agora concentra suas energias na próxima partida contra o Santos. Em uma coletiva de imprensa, Jô também assegurou que os torcedores verão um jogador mais disciplinado em campo.