Por Redação- Foto Reprodução/Instagram

A atacante Jaqueline Ribeiro, do Corinthians, atropelou uma mulher na manhã do último sábado (16) no bairro do Tatuapé, em São Paulo (SP). Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.

A atleta de 24 anos, que já teve passagens pela Seleção Brasileira, dirigia um Audi preto quando colidiu na traseira de um carro que estava estacionado.

O impacto fez o veículo atingir uma pedestre. A vítima, Cibelle Jevene, 40 anos, uma técnica de enfermagem,sofreu uma fratura no calcanhar e uma luxação no ombro e foi encaminhada a um hospital da região.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou por nota, que a jogadora não prestou socorro e foi parada por testemunhas cerca de 300 metros à frente do local do acidente.

A técnica de enfermagem disse que a jogadora debochou da batida.

“Em nenhum momento, ela foi até o local para ver se eu estava bem. As pessoas em volta perceberam que ela saiu do carro trançando a perna, perdendo o sapato, com a voz de uma pessoa que ingeriu bebida alcoólica”, disse a mulher atropelada.

A jogadora negou as declarações da mulher e negou, em depoimento à polícia, que ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir, no entanto,  Ribeiro se recusou a passar pelo teste do bafômetro.

Os policiais que atenderam a ocorrência registraram que a atacante não apresentava “sinais notórios de embriaguez”, mas expressava “estava com o olhar cansado e com a fala pastosa”.

De acordo com o site Band.com, a CNH de Jaqueline Ribeiro está vencida há um ano.

O acidente foi registrado como “lesão corporal culposa, fuga de local de acidente, dirigir veículo com a CNH vencida e recusa do teste de etilômetro”.

A jogadora ainda não se pronunciou sobre o caso.