Artistas apresentam “O maior show romântico do Brasil” no dia 14 de novembro

Dois dos maiores nomes da música romântica do Brasil estarão emSalvador no próximo 14 de novembro para mais uma vez falar de amor.Fabio Jr José Augusto apresentam na Arena Fonte Nova, a partir das 21 horas, o evento que foi batizado “O maior show romântico do Brasil”.

Com mais de 40 anos de carreira, marcada por grandes sucessos, turnês internacionais e 20 milhões de álbuns vendidos, o cantor traz ao palco a Tour Ainda + Romântico. Logo no primeiro bloco, o cantor levanta o público com canções que marcaram o inicio de sua carreira, com destaque para “Eu Quero Apenas Carinho”, segundo êxito do artista que ajudou a consolidar o começo da sua história.

O artista incluiu no seu repertório também sucessos de outros estilos musicais populares e não menos românticos como; “Você Vai Ver” (Zeze Di Camargo & Luciano), “Não Aprendi Dizer Adeus (Leandro & Leonardo), “Apenas Mais Uma de Amor” (Lulu Santos) e “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” (Ivete Sangalo), composta por Hebert Vianna e Paulo Sergio Valle, este ultimo que é seu parceiro em “Evidências”; uma das composições mais regravadas do mundo e, claro, não pode deixar de estar em suas apresentações.

José Augusto mantém no repertório sucessos que o consagraram, tais como “Fui eu”, “’Sonho por Sonho”, “A minha História” , “Chuvas de Verão” e “Fantasia”. Se uma canção sintetizasse a experiência para essa nova turnê, com certeza a música seria “Aguenta Coração”, que se tornou uma marca registrada e resume toda a emoção de José Augusto.

Já Fabio Jr apresenta a turnê que é sucesso onde passa. As novidades ficam por conta do momento especial acústico e da escolha do repertório, que contou com a participação do público na escolha do set list, por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais.

Fazem parte do repertório, grandes sucessos da carreira do cantor, como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” que continuam dando todo o toque de romantismo ao novo show de Fábio Jr., que, com mais de 30 trabalhos em sua discografia, é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

A banda que o acompanha nesta  maratona de shows é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

 

Serviço

O maior show romântico do Brasil – José Augusto e Fábio Jr.

Data: 14 de novembro (​Terça-feira), às 21 horas

Local: Arena Fonte Nova

Ingressos 1º lote

Arena: R$ 60,00 (meia); Front: R$ 110,00 (meia)

Pontos de venda: site BilheteriaVirtual.com e nas lojas Pida

Sujeito à taxa nos pontos

Sem taxa somente no Pida Salvador Shopping 1º piso

Laboratório da Notícia