Por Redação – Foto Reprodução/TV Subaé
Um jovem de 18 anos foi brutalmente agredido por sete homens na cidade de Feira de Santana, localizada a cerca de 120 km de Salvador, em um possível “Tribunal do Crime”. O caso ocorreu na quinta-feira (31) e, segundo informações da Polícia Militar (PM), câmeras do Centro de Comunicação Integrada (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registraram o momento em que a vítima foi retirada de casa e levada à força para uma rua nos fundos de um condomínio.
Assim que os policiais da 66ª Companhia Independente (CIPM) identificaram a situação através das câmeras, deslocaram-se ao local, onde houve confronto com os suspeitos. Seis dos agressores conseguiram fugir, mas um foi preso. Com ele, foram apreendidos um facão, um revólver calibre 38 e munições.
A vítima, que apresentava ferimentos graves no rosto, foi encaminhada para o Hospital Clériston Andrade, onde permanece internada. A polícia informou que as investigações preliminares indicam que a agressão foi um acerto de contas entre grupos criminosos, uma prática conhecida como “Tribunal do Crime”, em que facções aplicam punições violentas para quem descumpre suas regras.
A SSP-BA investiga o caso e trabalha na identificação e captura dos outros envolvidos.