Por Redação – Foto Divulgaçãõ

 

O jovem de 24 anos envolvido no acidente fatal que resultou na morte de um motorista de aplicativo, na madrugada de domingo (31), em São Paulo, prestou depoimento na delegacia nesta segunda-feira (1°).

Fernando Sastre de Andrade Filho, que dirigia um Porsche avaliado em mais de R$ 1 milhão, foi liberado após o depoimento e retornou para casa em um automóvel BMW, também de luxo.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu na avenida Salim Farah Maluf, na Zona Sul da cidade, quando Fernando dirigia em alta velocidade e colidiu com a traseira de um Renault Sandero conduzido por Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, apesar dos esforços dos socorristas.

No entanto, após o acidente, Fernando Sastre foi liberado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, alegando que precisava ir ao hospital devido a um ferimento leve na boca. No entanto, ele não compareceu ao pronto-atendimento e passou a não atender aos telefonemas das autoridades, assim como sua mãe.