Início Municípios Juazeiro: Lideranças do PP se reúnem com vice-governador João Leão em Salvador

Juazeiro: Lideranças do PP se reúnem com vice-governador João Leão em Salvador

Segundo a vereadora Cida Gama, que também preside a sigla no município, o encontro foi bastante proveitoso. “O vice-governador tem sido muito solicito em nossas reivindicações para Juazeiro e mais uma vez firmou seu compromisso com nossa cidade. O município só tem a ganhar com o PP estando forte e se ampliando na base aliada do governo Paulo Bomfim. Temos uma das maiores bancadas na Câmara e a ideia é que nesta eleição o partido venha ainda mais forte e conquiste ainda mais espaço no final”, destacou Gama.

Durante o encontro as lideranças ainda ressaltaram as conquistas que Juazeiro teve nos últimos anos com os governos do ex-prefeito Isaac Carvalho e do atual prefeito Paulo Bomfim. “A diferença é nítida, Juazeiro avançou muito nesse período e conquistaremos muito mais nos próximos anos”, completou a vereadora.

O vereador Alex Tanuri, que também estava em Salvador para a reunião com João Leão, precisou retornar a Juazeiro em decorrência de problemas de saúde de seu pai, José Carlos Tanuri.