Obrigado a todos que têm acompanhado nosso trabalho no Youtube, Facebook e Twitter.

Estamos orgulhosos do alcance de nossos vídeos. A grande repercussão deles demonstra o interesse que os brasileiros (e também portugueses, espanhóis e latino-americanos que nos acompanham) têm pela Coreia do Norte. De certa forma, estamos quebrando o bloqueio midiático que manipula diariamente a realidade daquele país.

O povo norte-coreano, apesar das difamações e agressões econômicas e militares, permanece firme em sua luta pela soberania e pelo socialismo. E ele merece toda a nossa solidariedade. Uma das armas do imperialismo para isolar a Coreia é a propaganda contra o país, o que dificulta o entendimento coletivo sobre seu sistema político e social. Uma das missões da Juche TV é esclarecer a realidade da Coreia do Norte, a fim de aproximar os nossos povos e fortalecer os laços de amizade.

A Juche TV é um canal no Youtube em língua portuguesa que combate a manipulação midiática contra a Coreia do Norte, divulgando a verdade sobre o país. Foi ao ar pela primeira vez em 20 de setembro de 2017.

Se você reconhece a importância do nosso trabalho e acredita que é preciso combater as mentiras contra a Coreia Socialista, contribua com a Juche TV!

Participe da campanha de financiamento coletivo permanente:
👉 https://apoia.se/juchetv 🇰🇵

🇰🇵 Assista aos vídeos que já postamos no Youtube e se inscreva em nosso canal: https://www.youtube.com/c/JucheTV

🇰🇵 Curta-nos no Facebook: https://www.facebook.com/JucheTV/

🇰🇵 Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/_JucheTV