Super antenado quando o assunto é o meio digital, o Kart Love acaba de anunciar mais uma novidade que vem por aí! O grupo vai lançar um novo single, com direito a clipe inteiramente gravado na quarentena – respeitando todas as normas dos órgãos de saúde, sem reunir pessoas!

A música, batizada de “Um Pau na Quente, Um Pau na Gelada”, surgiu de uma brincadeira com uma gíria que as pessoas usam nas redes sociais, quando estão tomando bebidas “quentes” ou “geladas” e contou com apoio total de diversos influenciadores.

A canção é uma composição de Flavinho do Kadet, Elton Big Big, Menino Ruan e Ramon dias. O clipe, além de imagens do próprio Kart, conta com presenças dos digital influencers Dum Ice, Franklin Reis, Leozito Rocha; do radialista Dinho Jr e do jogador de futebol (ex Seleção Brasileira) Wallace, entre outros.

“O clipe é irreverente e a música promete pegar como um chiclete na cabeça das pessoas! Foi uma experiência diferente para captar esse clipe contando com materiais que cada um nos enviou, direto de suas casas, onde estão isolados”, conta Kart. O lançamento em vídeo será no YouTube no dia 23, sábado, ao meio dia.

 

Pipa Comunicação Integrada