Laboratório Criativo, OLABISI, promove oportunidade de capacitação para pessoas afroempreendedoras

Em comemoração aos seus dois anos de fundação, o OLABISI – Laboratório Criativo, está promovendo um curso de Marketing Digital com foco em empreendedores/as negros/as. A proposta é democratizar o conhecimento sobre estratégias de marketing para pessoas que, historicamente, tem pouco acesso a esse tipo de capacitação profissional. Com um nome bem sugestivo, o curso CURIAR, acontecerá no dia 30 de julho, das 14h às 18h na Casa Preta – Bairro 2 de julho, em Salvador.

O “CURIAR” traz reflexões para um melhor posicionamento no mundo virtual, com foco em pessoas afroempreendedoras de Salvador e região metropolitana. Por isso, a ação que movimenta o cenário da economia criativa, além de promover a capacitação digital das pessoas, possibilita também o networking entre os participantes, potencializando oportunidades de novos negócios e parcerias.

‘’O Olabisi é um negócio social que, a partir da educação, buscar proporcionar a democratização do marketing digital. Assim como em toda nossa jornada durante a pandemia, proporcionamos formações em marketing digital e dessa vez faremos presencialmente. O nome do curso vem da gíria baiana “curiar” que significa “observar”; “apreciar”. Diante da conjuntura social, entendemos que a encruzilhada entre raça, gênero, sexualidade e os universos do empreendedorismo precisam ser realidades impulsionadas.’’ defende Letícia Menezes, idealizadora e matrigestora do laboratório.

Letícia e Thais Félix serão as facilitadoras do curso, e prometem abordar temáticas básicas de duas áreas: branding e mídias sociais. O curso está com inscrições abertas com preços acessíveis e vagas limitadas, apenas para 45 pessoas.

SERVIÇO
O que: Curso Curiar – Marketing Digital para Afroempreendedoras/es
Data: 30/07/22
Horário: 14h às 18h
Local: Casa Preta – Rua Areal de Cima, 40, Dois de Julho, Salvador-BA
Inscrições: https://abre.ai/cursocuriar
Investimento: R$ 30,00 e R$ 40,00
Informações: (71) 99230-0575 e (71) 98614-0954 | @olabisi.cria