Laerte Coutinho no TVE Entrevista com Bob Fernandes nesta quinta-feira

O TVE Entrevista desta quinta-feira (28) recebe Laerte Coutinho, uma das artistas mais importantes da ilustração no país. Primeira cartunista a receber o troféu Juca Pato, Laerte é uma artista versátil e já atuou também em televisão e cinema. A atração semanal, apresentada pelo jornalista Bob Fernandes, vai ao ar às 21h e está disponível nas redes sociais da emissora pública baiana.

Criadora de personagens emblemáticos como os Piratas do Tietê, Hugo Baracchini e Overman, Laerte começou a desenhar profissionalmente em 1970. Com um humor refinado, ela explora temas relevantes da existência humana. Na entrevista, a artista fala sobre a sua trajetória, início da carreira, vida afetiva, profissional e ideológica, o processo de sua transição, além dos seus desenhos e tipo de humor que emprega, ao longo dos 50 anos de carreira, em suas obras de cartoons, charges e tirinhas.

Abordando assuntos variados com personalidades de diferentes áreas, o TVE Entrevista é exibido em outros estados através de emissoras públicas parceiras, entre elas, a TVT, em São Paulo, e a TVE do Espírito Santo.

Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:

instagram.com/tvebahia

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

Laerte Coutinho no TVE Entrevista com Bob Fernandes

Quando: Quinta-feira, 28 de abril, às 21h

Onde: TVE, Youtube.com/tvebahia e Facebook.com/tvebahia

IRDEB / TVE Bahia / 107.5 Educadora FM