Por Redação – Foto Redes Sociais

 

A relação conturbada entre Larissa Manoela e os seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, segue ganhando capítulos surpreendentes. E esta coluna descobriu mais um episódio assustador envolvendo a atriz, que teve um dente quebrado pela mãe após um tapa daqueles.

Sim! Isso mesmo, caro leitor. Uma fonte próxima à família contou a esta colunista que a relação abusiva e controladora de Silvana Taques com a filha ultrapassava, diversas vezes, a linha do limite, chegando às vias físicas. Segundo a fonte, a mãe costumava bater em Larissa e, em uma das vezes, quebrou um dente da frente da artista após não gostar de uma resposta dada por ela.

A situação teria acontecido em 2017, quando Larissa Manoela tinha apenas 16 anos. Na ocasião, a atriz já estava arrumada para ir à gravação do programa Vai, Fernandinha, apresentado por Fernanda Souza.

A fúria de Silvana ocorreu quando Larissa deu uma resposta que a mãe não gostou, relacionada a trabalho. Segundo a fonte, a noiva de André Luiz Frambach teria dito que só ela trabalhava naquela casa. Ao ouvir a frase, Taques teria dado um tapão na boca da filha, quebrando o dente da frente. Com o episódio, Larissa Manoela precisou cancelar a gravação naquele dia para ir ao dentista consertar o estrago.

Depois, a artista chegou a remarcar a gravação e participou do programa de Fernandinha Souza em outra ocasião.

E quem pensa que Silvana se arrependeu do que fez está muito enganado. Ainda de acordo com a fonte desta colunista, muitas pessoas do círculo social da família sabem do episódio, que sempre foi contado pela própria Silvana, com prazer. Em uma das vezes, ela foi questionada sobre arrependimento, e a resposta teria sido: “Não, e, se precisar, eu quebro outro dente”. Eita!

Controle do celular e das redes sociais de Larissa Manoela

A relação de controle não era só sobre o dinheiro. Segundo a fonte desta coluna, Silvana Taques monitorava também o celular de Larissa Manoela. A atriz trocou a senha do smartphone uma vez, o que também fez com que a mãe surtasse.