Em viagem no Oeste da Bahia, a Caravana do Partido Progressista, comandada pelo vice-governador e presidente estadual do PP, João Leão, passou pelas cidades de Mansidão, Santa Rita de Cássia, Formosa do Rio Preto, Tabocas do Brejo Velho, Santana, Canápolis, São Félix do Coribe e Santa Maria da Vitória, em dois dias. De acordo com Leão, o roteiro tem dado apoio às candidaturas dos pepistas e mostrado a força do partido na região.

“Nós queremos trazer o progresso e o desenvolvimento para o Oeste baiano. A região já tem vocação para o agronegócio, mas vamos lutar para industrializar a região, para gerar muito emprego para o povo. E ajudarei nossos candidatos a fazerem grandes gestões com foco principal em cuidar das pessoas”, disse o vice-governador.

Na sexta-feira (24), na cidade de Tabocas do Brejo Velho, Leão participou de um encontro promovido pelo candidato a prefeito pelo PP, Flávio Fogão Goiano. Depois seguiu para Santana, onde participou de ato no comitê do candidato a reeleição Marcão (PP). Lá, o vice-governador reforçou a parceria com o Governo do Estado para continuar levando ainda mais desenvolvimento para os municípios do Oeste.

No município de Canápolis, na presença dos deputados federal Cacá Leão e estadual Antônio Henrique Junior, o presidente estadual do PP, garantiu o empenho da bancada Progressista na Assembleia Legislativa e no Congresso, para ajudar na gestão do candidato a prefeito do 11, Rubiê: “Vamos transformar Canápolis numa cidade modelo de gestão no interior da Bahia”.

Ainda na sexta-feira, Leão visitou os municípios de São Félix do Coribe, onde reconheceu a qualidade progressista da gestão do então prefeito e candidato a reeleição Chepa Ribeiro. Na cidade vizinha, Santa Maria da Vitória, o presidente estadual do PP inaugurou o comitê de campanha do candidato à reeleição, o prefeito Renatinho. “Vamos instalar distritos industriais nos dois municípios, para gerar muito emprego para o povo e desenvolver ainda mais a região”, afirmou.

A Caravana do PP já passou por Mansidão, Santa Rita de Cássia e Formosa do Rio Preto, na quinta-feira (22), e segue por mais 10 municípios até o domingo (25).