A cantora baiana LIA, prepara um projeto especial de covers, que será lançado no dia 27 de julho, dia de seu aniversário.

Devido ao grande sucesso que tem sido seus pequenos vídeos do Instagram cantando músicas de outros artistas, LIA resolveu presentear seus fãs com uma dose maior desse conteúdo. 

A cantora irá lançar em seu canal no Youtube, alguns vídeos cover de grandes nomes da música brasileira de todos os tempos, como: Caetano Veloso, Luiz Caldas, Saulo e Paulinho Camafeu.

A ideia da cantora é colocar a sua cara em canções que ela sempre gostou de cantar. 

Além das clássicas, os fãs da banda podem esperar por covers de músicas que estão nos topos das paradas, como por exemplo: Disco Arranhado.

Eu amo a diversidade e amo cantar, então fazer diversos estilos no mesmo repertório é uma forma de me expressar, e mostrar que posso ser um pouquinho de tudo que gosto. Comenta LIA. 

 

Sobre LIA:

LIA é cantora e compositora baiana, começou a dar seus primeiros passos na música ainda na infância sob forte influência dos pais. 

 Em 2016, integrou o elenco do The Voice Kids, na rede globo de televisão, no time de Brown. 

 Com uma passagem marcante pelo programa, a multitalentosa LIA, colheu diversos frutos, desde show no “Sarau do Brown, com o seu mentor Carlinhos Brown, participações em programas de TV e uma apresentação no show da virada de Salvador. 

 Atualmente, divide sua agenda entre gravações, shows e dedica muita atenção ao seu público através das redes sociais, onde abre diálogos sobre temas que considera relevantes para a juventude, entre eles: Veganismo, Diversidade, Identidade de gênero e diversos outros assuntos, sempre regados a boa música. 

  

Fonte: Consultório da Fama Assessoria de Imprensa