Por Redação – Foto Chico Ferreira/Liderança PSB na Câmara

Parlamentar comentou em sua rede social em referência a polêmica entre Ivete e Baby do Brasil

A deputada federal Lídice da Mata (PSB), utilizou sua rede sócia nesta terça-feira (13), para comentar o climão gerado entre as cantoras Ivete Sangalo e Baby do Brasil no Carnaval de Salvador.

“O apocalipse citado por Baby do Brasil a gente viveu no período 2019-2022 com um presidente genocida que contribuiu para que a pandemia levasse mais de 700 mil brasileiros e brasileiras. Além disso, ele botou o Brasil no Mapa da Fome e fez um miserê. Felizmente, nos libertamos”, comentou  parlamentar que também é coordenadora da bancada baiana. A Câmara dos Deputados em Brasília.

O climão entre Ivete Sangalo e Baby do Brasil começou quando a ex-integrante do Grupo Novos Baianos disse que “Todos atentos porque nós entramos em apocalipse, o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos. Procure o Senhor, enquanto é possível achar”.

Ivete então rebateu dizendo “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”. Baby então pediu pra Ovete cantar a música “Pequena Eva”.

Ivete emendou “Eu vou cantar um macetando, porque Deus está mandando o macetando agora. É o macetando de Jesus. A força de Deus é maior que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Porque ele [Deus] é a maior energia de todas”.