Marca que atua no Nordeste abre as portas no Horto Florestal

Novo Projeto, marca pernambucana especializada em mobiliário de design brasileiro, reabriu suas portas em Salvador nesta semana, em novo endereço. A marca, que desde 2004 está presente no mercado de arquitetura e decoração de Salvador, apresenta ao público uma loja-conceito moderna no H Mall, no Horto Florestal.

O espaço, projetado pela arquiteta Ana Paula Magalhães, traz produtos de fabricação própria e itens exclusivos de outras marcas parceiras e volta à cena local sob o comando exclusivo dos empresários Marilu, Sérgio e Maria Fontes, que vieram direto de Recife, para focar no atendimento personalizado ao público de Salvador. “Nesse mercado, a comunicação direta com o cliente é muito importante. Por isso, decidimos realinhar o modelo de negócio e investir em um atendimento 100% personalizado”, conta Marilu.

A unidade baiana será comandada pela filha do casal, Maria Fontes, que abre o caminho para as novas gerações no comando da marca. “Estou cheia de ideias para tocar esta nova unidade, que reabre com um conceito mais moderno e adequado aos novos tempos”, diz Maria.