Luiz Caldas rebate ACM Neto após prefeito chamar artistas baianos de ‘invejosos’

Foto: Reprodução/ Muita Informação

Após o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), dizer que os artistas baianos estariam com “inveja” dos cantores contratados para o Show da Virada no Forte São Marcelo, o artista Luiz Caldas publicou um vídeo nas redes sociais  rebatendo a fala do gestor da capital baiana.

Na postagem, o cantor conhecido como ‘pai da Axé Music’ pediu que ACM Neto respeitasse a história do ritmo e a contribuição do gênero musical para a cultura da Bahia.

“Eu acho que os artistas respeitam o gestor. O senhor [Neto] teria que respeitar os artistas. Não estou fazendo política. Estou falando da forma como se trata uma classe. A classe da música merece respeito. E só tem o respeito quem se dá ao respeito. Eu não tenho inveja de ninguém, Deus me deu o dom e talento para poder cuidar da minha carreira”, disse o músico.

Conflito

Alvo das críticas de Luiz Caldas, a declaração do prefeito de Salvador de que os artistas baianos estariam com “invenja” dos cantores cotados para o Show da Virada deste ano ocorreu na última terça-feira (1), durante coletiva de imprensa.

A fala de ACM Neto foi dada após ter sido indagado sobre a participação do artista sertanejo Gusttavo Lima no festival no lugar de uma atração local.

“É ‘dor de cotovelo’, o resto é inveja das pessoas que pensam pequeno e torcem contra Salvador. Nós vamos ter o maior Réveillon do Brasil, que vai ser acompanhado no mundo inteiro. Eu repito: façam as contas para ver o quanto isso representa em termos de promoção para cidade, estamos falando de economia”, finalizou Neto.

 

Fonte: Muita Informação

1 COMENTÁRIO

  1. Poxa até que fim encontrei o artigo que estava precisando
    e ajudou muito. Infelizmente na internet e no youtube
    não encontrei bons conteúdos sobre esse assunto.
    Compartilhado nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui