Madre de Deus: Vereador reafirma apoio a pré-candidatura de Geraldo Júnior para deputado federal e destaca projeto de união pela Bahia

As articulações para as eleições 2022 estão a todo vapor na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e, nesta terça-feira (16), o vereador da cidade de Madre de Deus e pré-candidato a deputado estadual, Marden Lessa (PSB), reafirmou o seu apoio a pré-candidatura para deputado federal do vereador e presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB).

Em seu discurso, durante sessão ordinária na Câmara de Madre de Deus, Marden Lessa, destacou o trabalho de valorização do Poder Legislativo da capital baiana realizado por Geraldinho.

“Eu vinha acompanhando o seu trabalho desde quando era secretário municipal de esporte. Também acompanhei a sua luta em busca da valorização e independência do Poder Legislativo. Fez e faz um excelente trabalho de articulação entre os poderes. Essa é uma habilidade muito útil, pois quem ganha é a população”, explicou.

O vereador de Madre de Deus ainda ressaltou a importância de ter Geraldo Júnior como um parceiro para atrair investimentos e melhorias para a Região Metropolitana de Salvador (RMS) e o recôncavo baiano.

“Quero reafirmar aqui o meu compromisso com o presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior. Vamos caminhar lado a lado para ir em busca de recursos e, em breve, anunciar melhorias para Salvador, para os municípios da região metropolitana, do recôncavo e, em especial, minha cidade Madre de Deus”, disse Marden Lessa.